Um homem agrediu a sogra para 'tomar' a filha dela. Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Militar (PM) foi chamada à Rua Gaturamo, no Centro de Atendimento ao Dependente (CDA), anexo ao hospital Honpar, em Arapongas. Durante patrulhamento, a equipe policial foi abordada por uma mulher que relatou ter sido agredida. Segundo a mulher, seu genro chegou ao CDA e retirou sua neta menor de idade à força. O genro puxou a mulher pelo pescoço, causando arranhões em sua mão, informou a vítima.
📰 - LEIA MAIS: Jovem de 23 anos ameaça pai com faca e é defendido pela mãe; entenda
A mulher relatou que o genro nunca pagou pensão alimentícia, apesar de existir um processo judicial contra ele. Além disso, ele muda frequentemente de endereço, dificultando a localização para o cumprimento das obrigações legais. A situação se agravou após a morte da mãe da criança, com o genro perseguindo a avó na tentativa de levar a criança a força.
No momento da chegada da polícia, o agressor já havia deixado o local em um veículo Cruze branco, levando a neta. A polícia confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos