GM registra três fiscalizações de medida protetiva em Arapongas

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 10/09/2020
GM registra três fiscalizações de medida protetiva em Arapongas

A Guarda Municipal de Arapongas registrou nesta quarta-feira (9), três fiscalizações de medida protetiva em Arapongas.

Uma delas foi na Rua Beija Flor, área central, quando a equipe fez o contato com a vítima via WhatsApp e a mesma relatou que até o presente momento o acusado não fez mais nenhum tipo de contato. Porém, algumas horas depois a vítima entrou em contato novamente com a GM dizendo que o acusado voltou a descumprir a medida protetiva.

A mulher disse à GM que o homem a ameaçou através da filha do casal e disse à familiares que está se aproximando para se vingar e que já cavou uma cova para cada uma delas.

A vítima relatou ainda que o homem retirou a tornozeleira e enterrou em Aricanduva. Assim, a vítima foi orientada pela GM e solicitou o Botão do Pânico, pois mor em relação ao acusado. A solicitação será remetida ao judiciário para apreciação. 

A terceira fiscalização aconteceu na Rua Dinduculo, no Jardim do Café. A equipe foi solicitada para verificar um descumprimento de medida protetiva, sendo que na chegada dos guardas, o infrator não foi localizado. Sendo assim, a vítima foi orientada sobre os procedimentos e a equipe realizou patrulhamento pela região. Porém, o homem não foi localizado.