Campanhas de Multivacinação seguem até quinta-feira

Autor: Da Redação,
terça-feira, 27/10/2020
Campanhas de Multivacinação seguem até quinta-feira

Devido ao ponto facultativo do dia 30 de outubro (sexta-feira), a vacinação contra a Poliomielite para as crianças entre 12 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias) e Multivacinação para atualização do Calendário Vacinal de crianças e adolescentes de 0 a menores 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias) seguem até a quinta-feira, 29, nos locais que contam com salas de vacina,  sendo elas: UBS Araucária; UBS Centauro; UBS Primavera; UBS Tropical; UBS CAIC; UBS Aricanduva; UBS Bandeirantes; UBS São Vicente, 18 Horas (Flamingos/Palmares e Petrópolis) e Centro de Especialidades Jaime de Lima. 

Para otimizar o serviço, a vacinação será feita por livre demanda – sem necessidade de agendamento, obedecendo todos as medidas necessárias devido à pandemia da Covid-19. Será necessária a apresentação da Carteirinha de Vacinação e Cartão SUS. 

Ações – Nesta terça-feira, 27, as UBS’s San Raphael e Padre Chico farão atendimentos de vacinação contra a poliomielite. No San Raphael as ações acontecem das 13h às 19h30, e no Padre Chico das 17h às 20h30.