Jovem araponguense atropelado na BR-369 morre no hospital

Autor: Da Redação,
sábado, 30/12/2017

Um rapaz de 25 anos gravemente ferido em um acidente de trânsito, morreu neste sábado, em Arapongas. Wiliam Roberto de Carvalho ficou 13 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar), após ser atropelado por um carro na BR-369.

Carvalho, popularmente conhecido como “mudinho”, era praticante de ciclismo e inicialmente, acreditou-se que ele estava de bicicleta no momento do acidente, o que foi descartado posteriormente em investigação da Polícia Civil.
Testemunhas informaram que ele foi atingido por uma BMW, com placas de Apucarana,  que seguia sentido Apucarana na madrugada de 17 de dezembro. Um veículo Gol que estava na contramão teria causado o acidente. O motorista da BMW prestou socorro e foi submetido a exame de alcoolemia, que não acusou embriaguez ao volante.
Segundo a investigação apontou posteriormente, Carvalho era passageiro do Gol, que parou na pista na contramão. Ele teria saído do carro bruscamente e foi atingido. O Gol saiu do local depois do acidente, mas foi identificado posteriormente