​Polícia prende suspeito de participar de latrocínio em Sabáudia

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 10/02/2016

Após obterem informações de que um veículo Monza de cor verde foi visto deixando o local do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o empresário João Molinari, 50 anos, proprietário do Molipark, em Sabáudia, policiais iniciaram investigações e apuraram que o carro seria de propriedade de Igor Roberto de Souza, 21 anos. Ele foi preso em casa e no quintal da residência estava o Monza verde. O rapaz foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) em Arapongas para os procedimentos legais. Ele negou participação no crime, mas conforme policiais, teria entrado em contradição durante depoimento.


O LATROCÍNIO - O crime ocorreu no km 4 da Estrada Molipark. Conforme a polícia, pelo menos dez homens encapuzados e armados invadiram a propriedade onde a família da vítima passava o feriado de Carnaval.


Mesmo com todas as pessoas rendidas, os bandidos atiraram contra João Molinari que foi alvejado no tórax e cabeça. A informação preliminar dá conta que o empresário não teria reagido.

Policiais acrescentaram que o detido caiu em contradição durante depoimento à polícia, que vai pedir a prisão temporária do rapaz.