Serras e celulares são lançados na 30ª DRP

Autor: Da Redação,
terça-feira, 23/09/2014

Uma sacola contendo celulares, drogas e serras, para cortar ferro, foi arremessada no pátio da 30ª Delegacia Regional  de Polícia (DRP) de Arapongas durante a madrugada desta terça-feira (23). Uma equipe da PM apreendeu os objetos perto da 1h45, antes que eles fossem "pescados" pelos presos.

Uma empresa privada, que faz o monitoramento da delegacia, notou o disparo do alarme e estranhou quando não conseguiu contato com a equipe de agentes de plantão. Para verificar qualquer problema ele acionou a Polícia Militar.

Os policiais militares foram até a 30ª Delegacia, localizada na Rua Tucanos, no Centro de Arapongas, e descobriram que a sacola com os objetos havia sido jogada no pátio. Dentro do "pacote" havia 14 telefones celulares, cerca de dez carregadores para os telefones, duas serras de cortar ferro e uma porção de maconha.

Os materiais foram apreendidos e buscas foram feitas para tentar encontrar os responsáveis pelo crime. Até a manhã desta terça-feira, nenhum suspeito havia sido detido.