Morre em Arapongas o promotor de Justiça Dênis Pestana

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 11/06/2012
Denis Pestana deixa esposa e filhos, além de um vasto círculo de amizades e admiradores

O promotor de Justiça Denis Pestana, de 53 anos,  titular da Primeira Promotoria de Justiça da Comarca de Arapongas, faleceu na tarde de domingo (10). Pestana lutava há anos contra um câncer. Além de promotor, ele era professor universitário e atuou em outras comarcas da região, como a de Faxinal, antes de vir para Arapongas. O velório ocorre no Centro de Estudos da Igreja Metodista de Arapongas, na Rua Tucanos, 1009.

O sepultamento está previsto para as 15h30 desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Arapongas (Rua das Rolinhas, 1775, Jd. Bandeirantes). Denis Pestana nasceu em 20 de julho de 1959. Ele deixa esposa e filhos, além de um vasto círculo de amizades e admiradores.

"Pela pessoa que era, Arapongas e o Ministério Público (MP) do Paraná certamente vão sentir a falta de Dênis Pestana", afirmou o capitão Vilson Laurentino da Silva, da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar.

"Foi-se o homem, fica a alma do grande Promotor de Justiça a nos inspirar", disse  o procurador-geral de Justiça do Paraná, Gilberto Giacoia, em nota postada no site do Ministério Público Estadual.