Vizinho que atirou em vendedor no Pirapó se apresenta na delegacia

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 13/03/2024
Bruno Junior, morreu enquanto participava de uma confraternização.

O empresário apontado como autor do disparo que matou o vendedor autônomo Bruno Junior, 33 anos, com um tiro no rosto se apresentou à Polícia Civil e foi liberado após prestar depoimento. O crime aconteceu na noite de 10 de março em Apucarana, norte do Paraná. 

- LEIA MAIS: Familiares e amigos de rapaz morto no Pirapó pedem justiça

Segundo a Polícia Civil, o homem compareceu à delegacia na tarde de segunda-feira (11). A polícia não informou o teor do depoimento nem a motivação do assassinato, que continua sendo investigada. O delegado explicou que o ele foi liberado porque não estava mais em flagrante de delito.

Como ocorreu:

Bruno Junior, de 33 anos, morreu após levar um tiro no rosto na madrugada deste domingo (10), em Apucarana (PR). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma confraternização em uma casa na Rua João Batista Judai, no Distrito do Pirapó, quando foi atingida após olhar pelo muro para averiguar disparos de arma de fogo deflagrados no imóvel vizinho.

Testemunhas relataram à polícia que participavam de uma confraternização e que a vítima ouviu disparos de arma de fogo vindos da casa vizinha. Preocupado, Bruno subiu em um suporte para botijão de gás para tentar enxergar o que estava acontecendo por cima do muro, momento em que levou um tiro no rosto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o disparo foi fatal e o rapaz morreu no local.

Na casa do autor dos disparos, a polícia apreendeu uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 com luneta, escopeta calibre 12, munições calibre 380, 14 munições calibre 22 deflagradas, munições de calibre 12 deflagradas, carregadores de pistola calibre 380 municiados, além de 11 estojos de pistola calibre 380 deflagrados.