Dois jovens de 20 e 22 anos, foram presos pela equipe da Rocam da Polícia Militar (PM) em uma ação policial na Vila Reis, em Apucarana, em um local já conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes. Durante patrulhamento pela avenida Nossa Senhora do Bom Conselho, policiais abordaram alguns usuários que, após revista, confessaram estar no local para comprar cocaína. Eles informaram que o vendedor teria saído para buscar mais drogas e descreveram as características do suspeito.
- LEIA MAIS: Dono de barbearia é preso com 5 kg de maconha gourmet em Apucarana
Com as informações, a equipe seguiu o patrulhamento e, na rua Engenheiro Reino Alfenacker, encontrou dois homens. Um deles correspondia às características fornecidas. Ao perceberem a presença da polícia, ambos tentaram fugir. Um dos suspeitos arremessou um objeto sobre o telhado de uma residência e foi detido após oferecer resistência. Durante a ação, ele sofreu ferimentos leves ao cair no chão. O outro suspeito foi abordado sem resistência, sendo flagrado com drogas em mãos.
No total, foram apreendidas 21 porções de cocaína e duas de maconha. Parte dos entorpecentes estava em sacolas localizadas no telhado, com o apoio do morador da residência. Além disso, a polícia encontrou R$ 410 em dinheiro trocado, cuja origem não foi justificada. Durante o interrogatório, um dos suspeitos confessou que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas, informando que cada porção era vendida por R$ 20.
Os suspeitos, de 20 e 22 anos, ambos reincidentes em crimes relacionados ao tráfico, foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial.