Um homem apontado como "gerente" do tráfico de drogas na Vila Regina, em Apucarana (PR), foi preso pela Rotam da Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (4), em Apucarana (PR). No carro do suspeito, os policiais apreenderam 3,8 quilos de maconha e uma porção de crack. Segundo boletim de ocorrências divulgado pela PM, a droga era transportada em um Chevrolet Monza, abordado na Rua Antônio José de Oliveira, no Residencial Orlando Bacarin.
- LEIA MAIS: PM registra furtos de fiação de rede elétrica em Apucarana
A situação começou após a Rotam receber informações sobre um homem conhecido no meio policial que mantinha um "cofre" na Rua Maria de Paula Batista, onde armazenava grande quantidade de entorpecentes. Ele seria o "gerente" do tráfico de drogas na Vila Regia responsável por comercializar entorpecentes em becos no período noturno.
Com base nas informações, a PM iniciou buscas pelo bairro e por localidades adjacentes até encontrar o veículo do suspeito estacionado na Rua Antônio José de Oliveira.
Durante revista no veículo a equipe encontrou dois tabletes de maconha e 1 pedra de crack. Os policiais seguiram para o endereço do cofre e, com a ajuda de um cão farejador chamado Buddy, encontraram mais porções de maconha, totalizando 3,840 kg.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia junto com as drogas e o veículo que estava sendo usado para o tráfico. Além disso, o Monza estava com lanternas traseiras queimadas e o motorista não tem habilitação.