Tribuna do Norte Online

Cão farejador encontra “cofre” do “gerente” do tráfico; veja o vídeo

Autor: Da Redação,
sábado, 05/04/2025
Ele foi o responsável por encontrar mais porções de maconha no "cofre" do "gerente", totalizando o montante de 3,840 kg Ele foi o responsável por encontrar mais porções de maconha no "cofre" do "gerente", totalizando o montante de 3,840 kg

A prisão do homem apontado como "gerente" do tráfico de drogas na Vila Regina, em Apucarana (PR), realizada pela Rotam da Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (04) contou com um agente policial especial: o cão farejador da raça Pastor Belga de Malinois chamado Buddy. Ele foi o responsável por encontrar mais porções de maconha no "cofre" do "gerente", totalizando o montante de 3,840 kg. 

LEIA MAIS: Confira a programação completa dos shows da Expoingá 2025

Anteriormente, no carro do suspeito, os policiais apreenderam 3,8 quilos de maconha e uma porção de crack. Segundo boletim de ocorrências divulgado pela PM, a droga era transportada em um Chevrolet Monza, abordado na Rua Antônio José de Oliveira, no Residencial Orlando Bacarin.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia junto com as drogas e o veículo que estava sendo usado para o tráfico. Além disso, o Monza estava com lanternas traseiras queimadas e o motorista não tem habilitação.

Veja o vídeo: 

Divulgação