Providência presenteia pacientes no Dia da Mulher

Autor: Da Redação,
terça-feira, 08/03/2022
Providência presenteia pacientes no Dia da Mulher

Nesta terça-feira (08), o Dia Internacional da Mulher não passou em branco na Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência e no Hospital Materno Infantil, na cidade de Apucarana.

A equipe de Humanização com o apoio de voluntários realizou um café especial para as pacientes com entrega de lembrancinhas na Unidade e presentearam as mamães no Materno Infantil.

Os mimos foram doados pelo Grupo das Mães Intercessoras, que contaram com o apoio da comunidade para alegrar o dia das pacientes. “O nosso café hoje e os presentes foram doados pela Dra. Natalia Zardo. Essas mulheres merecem, são imensamente guerreiras e é um prazer poder fazer parte disso”, afirma Clecy Zardo, participante do grupo.

Josiane Silva, paciente da Unidade, conta que gostou muito da ação e deixa uma mensagem para suas companheiras. “É um carinho, nesses momentos frágeis isso deixa as coisas mais leves. E gostaria de desejar muita força para todas as mulheres, precisamos ter fé e nunca desanimar”, diz. 

“Agradecemos o apoio dos voluntários que deixaram este Dia das Mulheres para nossas pacientes, mais especial”, afirma a psicóloga do Hospital da Providência Mariana Luz.

Fonte: Assessoria de Imprensa  e Comunicação do Hospital da Providência e Hospital Materno Infantil.