Professora de Apucarana, Odete Galan, morre aos 50 anos

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 08/07/2022
Ela era servidora da rede municipal de educação desde 1990, quando iniciou a carreira docente na Escola Rural Marechal Hermes da Fonseca

Morreu nesta sexta-feira (8), a professora de Apucarana, Odete Galan, de 50 anos. O prefeito Junior da Femac e a secretária Marli Fernandes manifestam profundo pesar pelo falecimento. Ela estava internada no Hospital da Providência e também lutava contra um câncer. 

Odete era servidora da rede municipal de educação desde 1990, quando iniciou a carreira docente na Escola Rural Marechal Hermes da Fonseca. Ela ainda atuou na Escola Dr.Edson Giacomini e na Escola Professora Marta Pereira da Silva. 

“Há pouco mais de um ano, a professora Odete afastou-se das suas funções laborais para a realização de tratamento oncológico. Ela era uma profissional comprometida e amiga valorosa, que certamente fará muita falta e deixará saudades entre seus colegas de trabalho,” afirmou a secretária Marli Fernandes.

Velório e sepultamento

O velório ocorre na Capela Central de Apucarana e o sepultamento está marcado para sábado (9), às 13 horas, no Cemitério Portal do Céu.  

“Meus sinceros sentimentos aos pais da professora Odete, Laura e José Galan, ao marido dela, Nivaldo, e a todos os familiares e amigos enlutados,” disse o prefeito Junior da Femac.