Um ex-casal foi parar na delegacia no início da noite desta terça-feira (17) depois que uma mulher tentou incendiar o carro do ex-marido com álcool em gel. Conforme a Polícia Militar (PM), o homem acabou sendo mordido na perna no momento em que tentava impedir a ex-esposa de destruir o veículo Chevrolet Celta.
📰 LEIA MAIS: Criança de 2 anos é resgatada e PM prende mãe por tráfico de drogas
A ocorrência foi registrada por volta das 18 horas, em uma residência localizada no bairro Jardim Colonial, em Apucarana (PR). O homem relatou para os policiais militares que estava em casa quando foi surpreendido pela ex-esposa, que estava derramando álcool em gel no seu carro. A mulher estava com um isqueiro e afirmava que colocaria fogo no automóvel. O Celta estava estacionado na calçada.
Ainda conforme relato, o homem teria tentado impedir a ex e eles entraram em uma briga. A mulher de 39 anos mordeu a perna esquerda do ex-marido, na altura da coxa, causando um corte no formato da boca dela. Na sequência, a suspeita fugiu do local, mas foi localizada pela PM.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ela confirmou que foi até a casa do ex-marido, com quem conviveu por 23 anos, e tentou colocar fogo no carro dele em um ataque de fúria. A mulher também assumiu que mordeu a perna do ex, mas disse que o homem também a chutou no peito e fez com que ela batesse a cabeça em uma parede. O ex-casal foi levado para a UPA de Apucarana e, após atendimento, para a Delegacia de Polícia Civil.