Uma mulher, que atualmente tem 28 anos, acusada de matar o ex-marido foi julgada nesta quinta-feira (1) em Apucarana. O crime aconteceu em 2016. Jorge de Oliveira Pereira, que na época tinha 32 anos, foi assassinado com golpes de faca no pescoço e abdome, no Loteamento Sanches dos Santos.
Patrícia Silvério foi absolvida das acusações por inexigibilidade de conduta diversa - quando o autor age de maneira típica e ilícita, mas não merece ser punido, pois, naquelas circunstâncias fáticas, dentro do que revela a experiência humana, não lhe era exigível um comportamento conforme o ordenamento jurídico.
Na época ela ficou presa por seis dias e recebeu liberdade por meio de alvará. O julgamento começou no início da manhã e encerrou no começo da tarde.
Relembre o crime:
Um desentendimento entre um casal resultou em homicídio na madrugada do dia 16/10/2016 em Apucarana. Por volta das 3 horas, Patrícia Silvério, de 22 anos, matou o ex-companheiro, Jorge de Oliveira Pereira, 32 anos, com golpes de faca no pescoço e abdome. Patrícia se apresentou no local do fato a policiais militares e confessou o crime. Ela afirmou que já havia registrado quatro boletins de ocorrência contra o ex-companheiro por ameaças e agressões.