A pequena Maria Julia Bispo Sagati, de apenas 9 meses, morreu após sofrer uma parada cardíaca nesta quarta-feira (1º) em Apucarana.
- LEIA MAIS: Jovem fica ferido gravemente em colisão de moto contra placa na PR-538
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegarem no local, os socorristas constataram que a bebê já estava em óbito. A criança, que tinha comorbidades, nasceu prematura e era traqueostomizada.
O velório está sendo realizado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa, e o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (2), às 9h, no Cemitério Cristo Rei.
Nas redes sociais a mãe de Maria Julia confirmou a morte da criança. A perda precoce da menina gerou comoção entre familiares e amigos.
"Meus sentimentos. Não há palavras que possam confortá-la. Através de orações estamos pedindo forças nesse momento para você e sua família".
"Meus sentimentos, nega. Sinto muito pela sua perda, que Deus conforte o coração de todos os familiares e a receba em bom lugar no céu. Hoje o céu chora por receber mais uma estrelinha. Meus pêsames, que ela descanse em paz", lamentou uma amiga da mãe.
"Que pena! Perder uma filha tão jovem é uma grande tristeza. Nós sabemos quanto dói. Que Deus receba o seu anjinho e conceda o conforto para seu coração"