A Polícia Militar (PM) de Apucarana, no Norte do Paraná, foi acionada na manhã desta sexta-feira (1º) para atender uma ocorrência de ameaça e agressão em uma padaria localizada na região central da cidade. Uma mulher teria invadido o local e ameaçado uma das funcionárias com uma faca. Outa trabalhadora tentou defender a colega de profissão e também acabou sendo agredida.
Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita invadiu a cozinha do estabelecimento e começou a agredir uma das funcionárias que estava trabalhando com socos. Na sequência, a mulher pegou uma faca e começou a atacar a vítima, que ficou com ferimentos no pescoço. Uma outra trabalhadora da padaria tentou intervir na briga e conseguiu tirar a faca da agressora.
- LEIA MAIS: Mãe acorda filha de 16 anos para trabalhar e é agredida em Apucarana
De acordo com relato, mesmo sem a arma branca, a suspeita continuou com a violência e até mesmo mordeu o braço de uma das vítimas. Logo após a confusão, ela fugiu do local. Conforme informações, a agressora é ex-esposa de um homem que trabalha na padaria. Ele presenciou o caso e relatou às autoridades que uma pessoa estaria afirmando para a ex-mulher que ele estaria tendo um caso com as funcionárias do local.
As duas mulheres agredidas apresentaram interesse em representar contra a agressora e foram orientadas pelos PMs.