Uma adolescente, de 16 anos, agrediu a própria mãe na manhã dessa sexta-feira (1º) após ter sido acordada para ir trabalhar em Apucarana, no Norte do Paraná. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe foi chamar a filha um pouco depois das 6 horas, quando começou a ser xingada e agredida pela jovem. O padrasto tentou intervir na situação e acabou sendo ferido na cabeça pela jovem.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência que aconteceu em uma residência localizada na área central da cidade. Conforme relato da mãe às autoridades, ela foi xingada logo após acordar a filha, mas persistiu para que a jovem fosse para o trabalho. A adolescente se negou e partiu para cima da mãe, batendo nela com socos.
- LEIA MAIS: Homem é morto a facadas em Apucarana; esposa é principal suspeita
Ainda segundo a mãe, o padrasto tentou interferir na briga e acabou sendo agredido pela adolescente também.
Os policiais conversaram com a menina, que confirmou que agrediu a mãe e também bateu no padrasto. No entanto, a adolescente afirma que agiu em legítima defesa. Diante dos fatos, a mãe e o padrasto decidiram representar contra a jovem. Todos foram encaminhados para a Delegacia para as devidas providências.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe acorda filha de 16 anos para trabalhar e é agredida em Apucarana"