Mulher é detida após furtar grama sintética de campinho em Apucarana

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 17/11/2023
Grama sintética furtada do Meu Campinho nesta sexta

Uma mulher de 54 anos foi detida após furtar vários metros de grama sintética da obra do programa Meu Campinho em Apucarana, no norte do Paraná. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (17), no Jardim São Pedro, e foi testemunhado por uma pessoa que avisou a Polícia Militar (PM). Assista o vídeo abaixo.

Conforme a denúncia, o material artificial - que já estava instalado - foi retirado pela mulher que colocou ao menos cinco rolos em seu carro e os levou para a casa. A moradora foi seguida pela testemunha até o Jardim Apucarana onde a PM apreendeu o material. A mulher foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP). Segundo a PM, ela não tem antecedentes criminais.

- LEIA MAIS: Proprietário rural persegue criminosos após presenciar furto no Pirapó

Na delegacia, ela alegou que retirou o material com a ajuda de seu irmão. Ele  seria funcionário da empresa executora da obra do campinho e não teria recebido seu pagamento. Ainda segundo a suspeita, a empresa teria autorizado a retirada da grama, como forma de quitar o débito. A polícia tenta ouvir o irmão dela e também deve contatar a empresa responsável pela obra a fim de obter maiores esclarecimentos. 

Assista o vídeo:

tnonline