Uma mãe chamou a Polícia Militar (PM) de Apucarana, na manhã desta quinta-feira (14), e denunciou que o filho, de apenas 4 anos, foi vítima de violência em uma escola da cidade. Um garoto mais velho teria introduzido um pedaço de madeira nas partes íntimas do menino.
A mulher contou para a PM, que ao dar banho no filho, percebeu que havia algo de errado. O menino, bastante constrangido, contou que um garoto mais velho, que já o perseguia na escola, o pegou pelo braço, levou ele até os fundos da instituição, abaixou sua roupa e introduziu um pedaço de madeira, provavelmente um graveto, na uretra.
O menino disse para a mãe, que estava brincando no parquinho antes de ser abordado pelo garoto mais velho, na tarde de quarta-feira (13). Muito assustada, ela chamou a PM. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e levaram a mulher para conversar com o delegado.
A mãe também entrou em contato com a diretora da escola municipal, repassou a situação e foi informada que a diretora vai apurar os fatos, tentar identificar o garoto e analisar as câmeras de segurança, porém, somente na segunda-feira (18).
A mulher contou que o filho está bastante constrangido e com uma inflamação nas partes íntimas. A Polícia Civil vai investigar o caso. Uma psicóloga também deve ouvir o menino .