Um jovem, de 28 anos, foi baleado e morto na manhã deste sábado (24), em Apucarana, norte do Paraná. O crime aconteceu por volta das 11 horas, em um bar localizado na Rua São Pedro, no distrito de Vila Reis. A vítima trata-se de Geovane Cesar de Castro, segundo informações repassadas pela Polícia Civil.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, no entanto, quando os socorristas chegaram no local, Geovane já estava morto. Um segundo homem ficou ferido e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
- LEIA MAIS: Número de homicídios dispara nos municípios da região
A Polícia Civil confirmou ao TNonline que investigadores da 17ª Subdivisão Policial (SDP) e o setor de perícia foram até o local para coletar informações sobre o homicídio.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava nas imediações do bar em uma motocicleta, com outra pessoa na garupa, quando uma mulher chegou em um veículo e atirou diversas vezes.
O jovem abandonou a moto e fugiu em direção ao bar em busca de ajuda, mas foi perseguido pela mulher que efetuou vários disparos contra o jovem que morreu na entrada do bar. O garupa da moto levou dois tiros e recebeu atendimento médico na UPA.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
DOIS HOMICÍDIOS EM UMA SEMANA
Este é o segundo homicídio registrado em Apucarana no período de uma semana. No dia 16 de dezembro, um homem de 36 anos foi executado a tiros em uma ação rápida e violenta registrada dentro de um bar, no Jardim Ponta Grossa. Outro homem que estava no local na companhia da vítima também foi baleado.
A vítima, conhecida pelo apelido de Jacaré, estava em uma mesa na companhia de mais sete pessoas, incluindo três crianças, quando os atiradores chegaram. Ele foi atingido por cerca de 15 disparos. O crime foi gravado pelo sistema de segurança do estabelecimento, localizado na Avenida Mato Grosso.
A execução aconteceu por volta das 17h30, quando pelo menos 20 pessoas, incluindo várias crianças, estavam no estabelecimento. Com a chegada dos atiradores, os clientes correm e derrubam mesas, enquanto outros tentam se proteger dos atiradores que aparentam estar armados de pistolas. As imagens mostram ainda a fuga dos atiradores, que correm para um carro branco estacionado próximo ao local. Clique aqui e leia mais.