Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 21, depois de roubar um celular na Avenida Curitiba, região central de Apucarana, no norte do Paraná. Ele tomou o celular da vítima e saiu correndo, mas foi perseguido por pedestres que testemunharam o crime e contido, até a chegada da polícia.
Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi informada por populares que estariam segurando o autor de um roubo de celular no centro da cidade. No local, o homem de 22 anos foi identificado e algemado.
- LEIA MAIS: PM apreende crack no Jardim Apucarana; quatro jovens foram presos
A vítima, de 60 anos, contou que ao sair de um estabelecimento comercial, localizado nas proximidades da Praça do Redondo, entrou em seu veículo e foi surpreendida pelo ladrão, que usando de força, abriu a porta do veículo e arrancou o aparelho de suas mãos. Em seguida, ele saiu correndo em direção a Catedral, onde foi acompanhado e contido por pedestres, até a chegada da equipe policial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado, juntamente com o aparelho celular até a 17ª SDP para as providências.