Homem é preso por embriaguez após se envolver em confusão

Autor: Da Redação,
domingo, 02/05/2021
Homem é preso por embriaguez após se envolver em confusão

Um homem de 50 anos foi preso na noite deste sábado (01) depois de se envolver em uma confusão em um bar no Jardim Colonial, em Apucarana.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para conter uma briga generalizada. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas, porém, o autor dos fatos já teria saído dali em um veículo Kadet. Os policiais o encontraram poucos metros à frente e realizaram a abordagem. De acordo com o relatório, ele estava muito alterado, com vestes rasgadas e com ânimos exaltados.

Logo depois, uma mulher de 20 anos se aproximou dos policiais e relatou que o condutor do veículo estava no bar e teria dado uma garrafada no seu rosto durante a briga, vindo a causar lesões na face e que tinha o desejo de representar contra ele.

Os policiais realizaram ainda o teste do etilômetro que acusou embriaguez e após consulta ao sistema foi também verificado que ele não possuía CNH. Desta forma, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia para as providências necessárias.