Após 11 anos de tentativas frustradas para engravidar, a moradora de Apucarana (PR) Larissa Cavasani finalmente conseguiu realizar o sonho da maternidade e deu a luz a trigêmeas. Clara, Beatriz e Isis nasceram há quatro meses com quase 34 semanas de gestação e hoje são a alegria dela e do marido Fabiano Cavasani. Veja o vídeo abaixo
-LEIA MAIS: O que fazer com a Praça do Redondo? Assunto volta a gerar debate
Larissa conta que tentou engravidar naturalmente e não conseguiu. Após perder três pessoas muito importantes - sua mãe, tia e avó maternas - em um curto período de tempo, ela pensou em desistir. Mas a vontade de ser mãe retornou com mais força e ela é o marido Fabiano Cavasani decidiram buscar outros meios para realizar o sonho.
“Por um tempo pensei em desistir até que eu e meu marido decidimos fazer a fertilização in vitro e deu certo. Primeiro dois óvulos foram fecundados e depois um desses óvulos se dividiu”, conta.
Mesmo desejando muito a maternidade, Larissa confessa que ficou bastante assustada ao descobrir a gestação das trigêmeas, com medo de não dar conta ou de não ter amor suficiente para todas as crianças.
“Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que teria três bebês. No primeiro ultrassom já apareceram dois bebês. Uma semana depois descobri que seriam três. O susto foi grande, perdi o rumo da vida. Mas meu marido me apoiou e disse que nós iríamos conseguir e que daria tudo certo. E cada dia vejo que Deus vem me capacitando para conseguir cuidar dos três maiores amores da minha vida”, conta.
Larissa e o esposo têm uma empresa e, mesmo com três bebês de quatro meses, ela não parou de trabalhar. Ela atua como auxiliar administrativa e aproveita as sonecas das pequenas para cumprir a demanda da empresa.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Ela também é responsável por cuidar da casa, cozinhar e lavar. “É uma rotina insana, mas é bom demais. Não posso reclamar, pois ter minhas filhas é tudo que eu sonhei na vida e agradeço a Deus por estar me capacitando cada dia, me dando sabedoria e eu estou conseguindo tirar de letra”, afirma.
Assista ao vídeo e confira a entrevista completa.