Feto é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Apucarana

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 30/11/2022
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram chamados.

Um feto, de aproximadamente 12 centímetros, foi encontrado em uma estação de tratamento de esgoto da Sanepar, localizada na zona rural de Apucarana. A Polícia Civil foi chamada.

Conforme o investigador Roberto Francisco, o feto estava enroscado em uma das telas que recolhe os dejetos do tratamento. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram chamados. 

O IML providenciou a retirada do feto da estação de tratamento e ele será encaminhado para Curitiba para a realização de exames. "A Polícia Civil e a Criminalística realizaram um levantamento do local e abriu inquérito para apurar de quem seria o feto e a causa da morte. O feto tinha aproximadamente 12 centímetros e será encaminhado para Curitiba", explicou o investigador. 

Após braços, corpo é encontrado em estação de esgoto em Londrina

O corpo de um homem, sem os braços, foi localizado, no início da tarde desta sexta-feira (11/11), na estação de tratamento de esgoto da Gleba Lindóia, na zona leste de Londrina. 

Segundo funcionários do local, o tronco e a cabeça estavam boiando sem roupas próximo a uma grade de contenção. Há sinais aparentes de facadas. 

Neste mesmo local foram localizados dois braços. Um deles possuía uma tatuagem de um dragão e outra com os nomes "Henrique" e "Matheus". A polícia acredita que todas as partes do corpo são do mesmo indivíduo e a morte deve ter ocorrido no último final de semana.

“Fomos até o local fazer buscas e cremos que encontramos o ponto em que ele foi descido até a tubulação de esgoto. O corpo estava com uma corda amarrada, então ele deve ter sido descido de ponta cabeça, por isso tiveram que cortar os braços para o corpo entrar naquela tubulação”, disse o delegado João Reis.

Ainda segundo o delegado, denúncias sobre a identidade da vítima já foram registradas. "A gente está apurando tudo”, afirmou.

Nota da Sanepar

Em nota, a Sanepar confirmou que os membros e o corpo foram localizados na estação de esgoto e que está auxiliando a polícia nas investigações.

A empresa ressalta que não há motivos de preocupação, pois não há comprometimento da estação de tratamento de água e interferência no abastecimento nas casas.