O homem de 46 anos que foi executado a tiros no bairro Jardim Colonial 2, em Apucarana (PR), foi identificado como Lindomar Aparecido Izabel. De acordo com a Polícia Militar (PM), o assassinato aconteceu na Rua Serafim Morsiani, por volta das 22 horas deste domingo (22).
📰 LEIA MAIS: Suposta fuga do minipresídio de Apucarana mobiliza PM; entenda o caso
Uma testemunha teria ouvido diversos disparos de arma de fogo e, quando saiu na via para ver o que estava acontecendo, encontrou Lindomar caído no chão. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.
Os autores dos disparos seriam dois homens que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, com tanque quadrado. Testemunhas também relataram para a PM, que a moto estava sendo "escoltada" por dois carros: um veículo Volkswagen Voyage e um Chevrolet Astra.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A vítima, que era natural da cidade de Rio Bom (PR), possuía passagens na polícia. Conforme informações iniciais, Izabel teria envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esteve no local do crime para dar início às investigações.
O corpo de Lindomar foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre a prisão de suspeitos.