Um motorista de um caminhão guincho, de 26 anos, foi agredido por um grupo de motoqueiros na noite deste sábado (21), após parar na Rodovia Erwin Schindler, em Apucarana (PR), para prestar socorro em um acidente. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o caso no Distrito do Pirapó.
📰 LEIA MAIS: Viatura da Rotam capotou devido a pedras soltas na PR-170, afirma PM
O caminhoneiro relatou que seguia pela rodovia quando percebeu um grupo de motocicletas de trilha e um Volkswagen Gol na pista, sendo que os condutores estavam consumindo bebidas alcoólicas em quanto conduziam os veículos. Ele tentou uma ultrapassagem e um dos motociclistas acabou esbarrando no caminhão e caiu.
O dono do guincho teria parado o caminhão alguns metros a frente e desceu do veículo para prestar socorro ao piloto do moto. No entanto, neste momento, os condutores das outras motos começaram a agredi-lo com golpes de capacetes. A vítima teve ferimentos na cabeça e precisou procurar atendimento médico na UPA de Apucarana.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Quando a PM chegou no local da ocorrência, os motociclistas já haviam fugido. Apesar das buscas realizadas, ninguém foi localizado.