Cadê o Baby? Família procura porquinho de estimação em Apucarana

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 20/03/2024
Baby com um dos cães da família em Apucarana

Baby é um porquinho de estimação da costureira Raira Azenir dos Reis Bernardo, de 27 anos, de Apucarana (PR). O bichinho sumiu no último sábado (16) e, desde então, a família está desesperada atrás do animalzinho.

Com três meses de idade, Baby mora em uma chácara na Rua Sheila Cristiane Saragoza, no Jardim Catuaí. O porquinho é o xodó do filho Yuri, de 5 anos. Veja o vídeo abaixo

-LEIA MAIS: Corpo de Bombeiros quer novo quartel em frente ao Samu em Apucarana

O porquinho tem também a companhia inseparável de Beethoven e Pandora, dos cães da raça Shitzu. Raira conta que os bichinhos estavam brincando no quintal, quando o porquinho correu pela chácara e desapareceu. “A chácara é aberta e ele (Baby) sumiu. Os cachorros voltaram, mas o porquinho, não”, comenta.

Ela afirma que o filho está triste. “Todos os dias ele pergunta se o Baby voltou”, revela a costureira. Ela conta que este é o terceiro porquinho que vive com a família. “Os dois primeiros cresceram e levamos para o sítio. Estão vivos até hoje”, diz. Já Baby veio morar na chácara com 25 dias de vida.

Foto por Arquivo da Família
Baby é o xodó da casa
 

“Ele tem o cercadinho, mas fica dentro de casa junto com os cães quando não estou trabalhando . Os três brincam juntos”, comenta. “A gente quer encontrá-lo porque o nosso filho está inconsolável”, conta Raira. Os telefones de contato da costureira para informações do Baby são (41) 99904-0513 (WhatsApp) e o (43) 99612-9688 (telefone). 

Veja o vídeo do bichinho:

Para ficar por dentro de todas as notícias de Apucarana e região, acesse o site TnOnline: https://tnonline.uol.com.br/?d=1.#notícia TnOnline TV