Buscar estabelecer parcerias para encontrar soluções comuns que beneficiem os associados. Este foi o objetivo da reunião entre os presidentes da Acia de Apucarana, Wanderlei Faganello, com o presidente da Acim, José Carlos Barbieri. Reunião que aconteceu na cidade canção, nesta terça-feira e contou com a participação da Diretora Executiva, Simone Fidelis, do Diretor de Marketing, Jian Papa, e gerentes e gestores de projetos de Maringá.
Faganello destaca que esta abertura é muito positiva para os novos projetos da Acia. “Neste ano dos 75 anos queremos fortalecer a marca da entidade junto a comunidade e associados. Também estamos desenvolvendo um departamento comercial próprio e novos produtos e serviços devem surgir”, adianta Faganello.
- LEIA MAIS: Obras do Centro Empresarial da Acia chegam a 20% de execução
Na Acim a comitiva da Acia conheceu a estrutura da associação maringaense, assistiu uma apresentação de como eles tratam as ações e produtos para seus associados. “Foi muito interessante acompanhar como eles trabalham a gestão de mais de 5000 associados, com 60 diretores e 80 colaboradores. Eles têm uma grande participação empresarial e social. Voltamos com lições a serem aplicadas, que com certeza darão frutos”, diz Faganello.
O presidente da Acim, José Carlos Barbieri, disse que foi um prazer abrir as portas para a Acia, mesmo porque começou sua vida profissional em Apucarana. “Tenho um forte elo com Apucarana. Estudei no Premém e no Nilo Cairo, trabalhei com 12 anos em balcão de Farmácia, me formei, fui professor do Colégio Canadá e só depois mudei para Maringá onde hoje tenho minhas empresas. A Acim está aberta para receber a Acia quando precisar”, ressalta Barbieri.
O presidente da Acia, Wanderlei Faganello, agradeceu a recepção e também colocou a entidade a disposição. “Vamos receber uma comitiva da Acim na nossa Festoque em setembro, para que eles conheçam o nosso modelo de feira. E assim vamos crescendo esta parceria”, conclui Faganello.