Polícia autua suspeito por estupro de criança, em Apucarana 

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 01/04/2020
Foto ilustrativa

A Polícia Civil de Apucarana informou nesta quarta-feira (1º), que autuou um homem de 49 anos, pelo estupro de um menino de cinco anos, ocorrido na Vila do Colégio. 

De acordo com o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o crime aconteceu na tarde de terça-feira (31), dia em que o suspeito foi preso. Conforme denúncia registrada pela Polícia Militar (PM), algumas pessoas testemunharam o momento em que o suspeito colocou a mão da criança em sua genitália. 

"Essa testemunha não acreditou no que estava vendo e chamou uma outra pessoa, foi o momento em que o individuo percebeu que estava sendo observado e parou os atos. Essas pessoas acionaram a Polícia Militar que conduziu o indivíduo à delegacia", informou.

O delegado informou que ouviu as testemunhas, a mãe e a avó da criança e autuou o suspeito em flagrante por estupro de vulnerável. Segundo Rodrigues, a avó da criança vende lanches em casa e por este motivo o local era frequentado pelo suspeito. "Fizemos o interrogatório do indivíduo que permaneceu em silêncio", informou.