Familiares e amigos de Thayná Rodrigues Pereira Nascimento, 20 anos, que morreu no Hospital da Providência em maio de 2019, após ficar ferida em acidente de trânsito no dia 30 de abril de 2019, pedem por justiça em um protesto pacífico nesta quinta-feira (27), em frente ao Fórum de Apucarana.
Nesta quinta, também aconteceu uma audiência com o motorista que conduzia o veículo envolvido na colisão com a moto pilotada por Thayná. Segundo a mãe Cristiane Rodrigues Pereira Soares, após o acidente o condutor do carro não prestou socorro à vítima. “Queremos justiça. Já faz 9 meses que aconteceu tudo isso e ele ainda está por aí e não sofreu nenhuma penalidade”.
De acordo com relatório da Policia Militar (PM), o motorista de um Peugeot 206 – Feline, ano 2006/2007, de cor prata, placa de Apucarana, acabou colidindo com a motocicleta Honda CG 150, Titan KS, ano 2006, de cor prata, placa de Apucarana, pilotada por Thayná e deixou de prestar socorro à vítima e de solicitar atendimento médico.
Thayná era filha do servidor da Câmara Municipal, Vagner Novo Soares (assessor do vereador Antônio Carlos Sidrin) e de Cristiane Soares.