Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Morre vítima de acidente de moto em Apucarana

.

Thayná Rodrigues Pereira Nascimento, de 20 anos, de Apucarana, não resistiu aos ferimentos do acidente de moto ocorrido na noite do dia 30 de abril
Thayná Rodrigues Pereira Nascimento, de 20 anos, de Apucarana, não resistiu aos ferimentos do acidente de moto ocorrido na noite do dia 30 de abril

A estudante Thayná Rodrigues Pereira Nascimento, de 20 anos, de Apucarana, não resistiu aos ferimentos do acidente de moto ocorrido na noite do dia 30 de abril, na Rua Padre Ceverino Cerutti, na Vila São José, próximo ao Posto Matrix, em Apucarana, e morreu após complicações de saúde. 

A ex-aluna da Escola Municipal Heitor Alencar Furtado, estava internada, mas precisou ser levada novamente à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na tarde de ontem, porém não resistiu aos problemas respiratórios decorrentes da colisão. 

De acordo com relatório da Policia Militar (PM), o motorista de um Peugeot 206 – Feline, ano 2006/2007, de cor prata, placa de Apucarana, acabou colidindo com a motocicleta Honda CG 150, Titan KS, ano 2006, de cor prata, placa de Apucarana, e deixou de prestar socorro à vítima e de solicitar atendimento médico. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares, prestando atendimento à vítima, que foi encaminhada para o Hospital da Providência. Familiares e amigos lamentam a morte precoce de Thayná.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber