Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista que provocou acidente com morte estaria embriagado, diz delegado

.

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Gustavo Dante, informou na manhã desta terça-feira (7), que o motorista acusado de provocar um acidente e a morte de uma jovem motociclista já foi identificado. 

Segundo o delegado, o condutor José Augusto Alves Neto de 25 anos, possivelmente estaria embriagado quando a colisão aconteceu. Ele fugiu sem prestar socorro. 

“Logo após o acidente, nossa equipe identificou o motorista, o carro foi encontrado na casa dele, dentro do veículo foi localizado diversas latas vazias de cerveja, uma embalagem de cachaça, além de várias caixas de cerveja que estavam no porta-malas. Tudo leva a crer que ele ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir, ” explica o delegado. 


Dante ainda relata que o caso era tratado como lesão corporal, mas após a morte da jovem Thayná Rodrigues Pereira Nascimento, de 20 anos, agora trata-se de um homicídio culposo com o agravante da ingestão de bebida alcoólica e omissão de socorro. Se condenado o homem pode ficar de 5 a 8 anos preso. 

O carro foi apreendido na casa do acusado, na Vila Nova, o suspeito ainda não foi encontrado para prestar depoimento.
 
A estudante Thayná Rodrigues Pereira Nascimento, de 20 anos, de Apucarana, não resistiu aos ferimentos do acidente de moto ocorrido na noite do dia 30 de abril, na Rua Padre Ceverino Cerutti, na Vila São José, próximo ao Posto Matrix, em Apucarana, e morreu após complicações de saúde. 

A ex-aluna da Escola Municipal Heitor Alencar Furtado, estava internada, mas precisou ser levada novamente à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na tarde de ontem, porém não resistiu aos problemas respiratórios decorrentes da colisão. 

De acordo com relatório da Policia Militar (PM), o motorista de um Peugeot 206 – Feline, ano 2006/2007, de cor prata, placa de Apucarana, acabou colidindo com a motocicleta Honda CG 150, Titan KS, ano 2006, de cor prata, placa de Apucarana, e deixou de prestar socorro à vítima e de solicitar atendimento médico. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares, prestando atendimento à vítima, que foi encaminhada para o Hospital da Providência. Familiares e amigos lamentam a morte precoce de Thayná.

Thayná Rodrigues Pereira Nascimento, de 20 anos vítima fatal do acidente




 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber