Ao empatar sem gols neste domingo no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, contra a Associação Atlética Batel, o Apucarana Sports se distanciou da chance de brigar pelo título do returno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23. O jogo no final de semana foi válido pela terceira rodada do returno.
Para conquistar o título do returno, o Apucarana terá que vencer o Foz do Iguaçu (próximo domingo) e o São Joseense (dia 29 de setembro), com muitos gols, e ainda torcer por derrotas do Nacional. O time de Rolândia ainda encara o Batel em casa e o Foz do Iguaçu fora. Portanto, a missão do Tricolor é quase impossível.
A partida em Guarapuava foi arbitrada por Osvaldo Massafera Junior, que expulsou Russo, do Batel, e Alesson, do Apucarana. Junior foi auxiliado por Giovani Matielo e Eder Andrade.
Para o jogo do próximo domingo, frente ao Foz, o técnico Toninho Santos, do Apucarana, vai contar com as voltas do lateral-direito João Lucas e do zagueiro Vidal, que cumpriram suspensão.
Nacional e São Joseense lideram o returno com 6 pontos, seguidos por Batel 4, Apucarana 1, e Foz do Iguaçu.
PARANAENSE SUB-19 – Pela terceira rodada do primeiro turno da terceira fase pelo Grupo J, o Coritiba venceu o Apucarana por 5 a 0 neste sábado em Curitiba. Os gols do time coxa-branca foram marcados por Pablo (2), Guilherme Carvalho (2) e Luiz Gabriel.
Na outra partida da chave, o Verê bateu o Toledo por 1 a 0, com gol de Gabriel.
Coritiba e Verê lideram o grupo com 6 pontos, seguidos por Toledo e Apucarana 3. No próximo sábado, às 15 horas, o Apucarana vai receber o Toledo e o Coritiba duela com o Verê.