Homem morto após atropelamento é identificado pelo IML

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 08/05/2019
Família foi atropelada por um Fiat Fiorino. Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) identificou o homem morto após atropelamento, na noite de terça-feira (7), na BR-376, perto da entrada do Distrito de Vila Reis, em Apucarana.Flávio Henrique dos Anjos, 31 anos foi atingido por um Fiat Fiorino enquanto atravessava a rodovia acompanhado de sua família. A irmã de Flávio, o marido dela e duas crianças também ficaram feridos. 

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML). Flávio era morador de Marilândia do Sul. Ele havia acabado de descer do ônibus metropolitano junto com a família. "As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Providência. A criança não apresentava ferimentos. Já a mulher sofreu trauma na cabeça e possível fratura em uma das pernas", disse o sargento Márcio Felipe do Carmo, do Corpo de Bombeiros. 

O motorista do Fiorino foi encaminhado ao Hospital da Providência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele encontrava-se abalado emocionalmente. 

Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o corpo de fávio está sendo velado na Capela Municipal de Marilândia do Sul. O sepultamento será quinta-feira (9), às 9 horas.