Pai impede estupro da filha e persegue o criminoso em Apucarana

Autor: Da Redação,
sábado, 23/06/2018

Um pai conseguiu impedir que a filha de 16 anos fosse estuprada e assaltada por um homem, na noite de sexta-feira (22), em Apucarana. O caso aconteceu em um ponto de ônibus, na BR-376 região do Parque Industrial Sul.

A menina disse que estava no ônibus que faz a linha da Vila Reis e, quando saiu do coletivo foi agarrada por um homem no ponto de ônibus. Segundo a vítima, ele a segurou pelos braços e ordenou que ela abaixasse as calças dizendo que “queria manter relações sexuais com ela”. Depois de luta corporal o criminoso ainda tentou tomar o celular das mãos da adolescente. Contudo, o pai dela estava a caminho para buscá-la no ponto de ônibus e se deparou com a situação. 

O suspeito então saiu correndo e foi perseguido pelo pai da vítima até as proximidades do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec). A Polícia Militar (PM) foi acionada, contudo, até a publicação desta reportagem, o estuprador não havia sido localizado. 

De acordo com a vítima, ele tem aproximadamente 1,70 m de altura e trajava calça cor vinho, camisa clara, suéter preto e estava com uma mochila nas cores preta e laranja.