PM prende casal com drogas em praça perto de colégio público na área central

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 18/04/2018
Crack apreendido pela PM no centro de Apucarana - Foto: Divulgação - PM

Policiais militares da Rotam e da unidade do canil prenderam um mais casal com drogas, no final tarde desta quarta-feira (18), na Praça da Saudade, ao lado do cemitério que leva o mesmo e do Colégio Estadual Nilo Cairo, na Rua Osório Ribas de Paula, na área central de Apucarana.

De acordo com integrantes da Rotam,  o homem de 27 anos e uma mulher de 23 anos demonstraram nervosismo ao avistarem a aproximação da viatura policial.

Segundo a PM, o homem dispensou um invólucro plástico branco e a mulher jogou um invólucro também plástico verde próximo ao muro do Cemitério da Saudade.

Durante buscas nas cercanias os policiais militares localizaram o invólucro jogado pelo suspeito e nele estava um tablete pesando 32,3 gramas de maconha. Já o embrulho jogado pela mulher, com 14 pedras de crack, foi achado por um cachorro farejador do canil da PM.

Foto por Reprodução

Os policiais militares acrescentaram que durante a abordagem a mulher teria tentado intimidar os policiais, afirmando que  "sempre é abordada no local e nunca foi achado nada com ela", e que "os policiais iriam se ver com o advogado dela" e "teriam que provar que a droga era dela".

Droga no minipresídio
PM informou ainda que mulher  foi presa em 2017 tentando ingressar no minipresídio com 50 gramas de  maconha em suas partes íntimas.

O casal e as drogas foram levados à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.