Colisão em Apucarana deixa morador de Califórnia com ferimentos graves

Autor: Da Redação,
terça-feira, 18/09/2012

A estatística relativa à violência no trânsito não para de crescer em Apucarana e região. Às 12h08 desta terça-feira (18), a uma colisão na BR-369, entre Pirapó e Cambira, envolvendo o VW Gol placas CPS-7449, de Califórnia, conduzido por Orlando Aparecido Fracassi, de 57 anos, e o caminhão Scania modelo bitrem placasALL9126, de Mandaguaçu, dirigido por Adelson Ventura Belmont (idade não informada), provocou ferimentos em três pessoas de uma mesma família da cidade de Califórnia.

De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, um pneu do Gol teria estourado, o carro invadido a pista contrária, batido na Scania e depois despencou em ribanceira. Fracassi ficou preso nas ferragens do carro e foi retirado por Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, com lesão no crânio e fratura no fêmur de uma das pernas. O motorista do caminhão nada sofreu.

A filha do motorista do Gol, Marluce Fracassi, 24, e a sogra dele, Maria do Carmo Bento Farias, 70, tiveram lesões leves e também foram levadas para o Hospital da Providência. A esposa de Fracassi, Marlene Farias Fracassi, 49, também estava no Gol, mas nada sofreu.