Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pais morrem em acidente e filha de 5 anos pede ajuda a agricultor

Loading...

SOZINHA EM BUSCA DE SOCORRO

Pais morrem em acidente e filha de 5 anos pede ajuda a agricultor

Carro da família saiu da pista, capotou e se chocou com árvore - Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Com os pais mortos após um acidente de carro, uma criança de 5 anos andou sozinha e no escuro, por cerca de um quilômetro, em busca de socorro no km 67 da estrada vicinal MS-485, em Porto Murtinho – município distante cerca de 431 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (12), mas só foi registrado na tarde de ontem (13).

A garotinha nada sofreu e voltou na estrada até encontrar o funcionário de uma fazenda. O agricultor trabalhava na roçagem quando viu o carro da família passar. Ele disse que se lembra da criança olhando para ele e que, pouco depois, a garotinha voltou a pé, sozinha e contou sobre o acidente.  O agricultor avisou o dono da fazenda que chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. 

O acidente aconteceu por volta das 18h30 (de MS), no km 67 da estrada vicinal MS-458, que não é asfaltada. A suspeita é que o condutor do veículo tenha perdido controle da direção. Na sequência, o carro saiu da pista, capotou e se chocou com uma árvore. 

Os pais morreram na hora, ainda dentro do carro. Já a criança não teve ferimentos, mas mesmo assim foi socorrida e levada ao hospital municipal, onde ficou em observação e teve alta neste sábado (14), acompanhada por uma tia.

Quando bombeiros chegaram ao local do acidente, pais da menininha de 5 anos já estavam mortos Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Boletim
Conforme informações do boletim de ocorrência registrado pela polícia, Madilene Godoi, 34 anos, e Reinaldo Leôncio dos Santos, 52 anos, seguiam de carro com a filha, que não teve a identificação revelada, em direção a fazenda Terra Santa, que fica na região da MS - 485.

Tanto Reinaldo, quanto a esposa Madilene, que estavam na parte da frente do carro, ficaram presos às ferragens do veículo após o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar no local, o casal já estava morto. Ainda segundo informações do registro, o casal trabalhava em uma fazenda da região, chamada São Lucas, e ia visitar um filho em fazenda vizinha.

Com informações do portal campograndenews.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57