Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pais morrem em acidente e filha de 5 anos pede ajuda a agricultor

Loading...

SOZINHA EM BUSCA DE SOCORRO

Pais morrem em acidente e filha de 5 anos pede ajuda a agricultor

Carro da família saiu da pista, capotou e se chocou com árvore - Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Com os pais mortos após um acidente de carro, uma criança de 5 anos andou sozinha e no escuro, por cerca de um quilômetro, em busca de socorro no km 67 da estrada vicinal MS-485, em Porto Murtinho – município distante cerca de 431 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (12), mas só foi registrado na tarde de ontem (13).

A garotinha nada sofreu e voltou na estrada até encontrar o funcionário de uma fazenda. O agricultor trabalhava na roçagem quando viu o carro da família passar. Ele disse que se lembra da criança olhando para ele e que, pouco depois, a garotinha voltou a pé, sozinha e contou sobre o acidente.  O agricultor avisou o dono da fazenda que chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. 

O acidente aconteceu por volta das 18h30 (de MS), no km 67 da estrada vicinal MS-458, que não é asfaltada. A suspeita é que o condutor do veículo tenha perdido controle da direção. Na sequência, o carro saiu da pista, capotou e se chocou com uma árvore. 

Os pais morreram na hora, ainda dentro do carro. Já a criança não teve ferimentos, mas mesmo assim foi socorrida e levada ao hospital municipal, onde ficou em observação e teve alta neste sábado (14), acompanhada por uma tia.

Quando bombeiros chegaram ao local do acidente, pais da menininha de 5 anos já estavam mortos Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Boletim
Conforme informações do boletim de ocorrência registrado pela polícia, Madilene Godoi, 34 anos, e Reinaldo Leôncio dos Santos, 52 anos, seguiam de carro com a filha, que não teve a identificação revelada, em direção a fazenda Terra Santa, que fica na região da MS - 485.

Tanto Reinaldo, quanto a esposa Madilene, que estavam na parte da frente do carro, ficaram presos às ferragens do veículo após o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar no local, o casal já estava morto. Ainda segundo informações do registro, o casal trabalhava em uma fazenda da região, chamada São Lucas, e ia visitar um filho em fazenda vizinha.

Com informações do portal campograndenews.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 24/01

GABRIEL ENOQUE DA SILVA, 87 anos 
MARIA DA SILVA FERREIRA, 81 anos

APUCARANA 24/01

DIVINA MADALENA FERNANDES, 48 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25