Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Acidente com veículo de dupla sertaneja mata mãe dos cantores no Paraná

Loading...

SERRA DO CADEADO

​Acidente com veículo de dupla sertaneja mata mãe dos cantores no Paraná

Veículo da dupla ficou destruído - Foto - reproduzida Blog do Berimbau - recebida por Whatsapp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto de Mauá da Serra, na região norte do Paraná, confirmou neste domingo (31) que faleceu em acidente de trânsito na Serra do Cadeado, na região de Ortigueira,  Lourdes Rodrigues de Lima, a "Dona Lourdinha", como era carinhosamente chamada, de 50 anos, mãe da dupla sertaneja Marcos e Ryan, da cidade de Faxinal. Ela ocupava um veículo dos músicos ( um Citroen com placas de Faxina) quando ocorreu o acidente com um caminhão com placa de Criciúma (SP), no km 346  da BR 376, já próximo a cidade de Ortigueira.  

Amigos da família relatam que "Lurdinha", era incentivadora, empresária e uma pessoa muito importante, não só na vida, mas também na carreira dos filhos.

Dona Lourdinha com o filhos cantores - Foto - reproduzida Blog do Berimbau - recebida por Whatsap


MENSAGENS DE CONFORTO - Muito conhecida em Faxinal e região, a notícia de seu falecimento fez com várias pessoas postassem mensagens de conforto a família no facebook. Neste domingo, familiares também confirmaram que o velório seria na Igreja Mãe da Unidade, em Faxinal, e sepultamento no cemitério local, no final da tarde de hoje.

O ACIDENTE - . Os irmãos seguiam para Faxinal, no Paraná, quanto Marcos perdeu o controle do volante e bateu direto em um caminhão, na região de Mauá da Serra, no Paraná.

De acordo com Ryan, no momento do acidente, chovia no local. “Lembro que fui arremessado para todo canto. Segundo a polícia, a pista estava escorregadia. Paramos para comer antes do pedágio de João Vieira, e como tínhamos show em Faxinal, falamos para um amigo deixar a música rolando até a gente chegar. Nisso começou a chover e meu irmão perdeu o controle do carro”, contou Ryan, que estava no banco de trás do carro. Lourdes Rodrigues de Lima, mãe da dupla sertaneja, que estava no banco da frente, morreu no acidente. “Ela tinha arritmia cardíaca. Acho que com a situação que ela viu a gente, não aguentou. Teve uma parada cardiorrespiratório”, relatou Ryan.

Ryan passou por uma cirurgia para colocar platina na perna, que foi quebrada após o acidente, na tentativa de salvar o irmão e a mãe. “A perna só estava trincada. Aí abri a porta para tentar ajudar os dois. Nisso, a perna se rompeu e eu cai no chão. Mantive a calma e fiquei falando para eles se manterem acordados. Depois, separaram a gente. Mandaram minha mãe para um hospital e, eu e meu irmão, para outro”, contou ele, que está no quarto do Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, na região central do Paraná. A previsão de alta do cantor é de cinco dias.

Ryan não pode se despedir da mãe, já que o velório de Lourdes aconteceu no domingo (31). “Não conseguir ir, mas prefiro ter a imagem dela viva”, disse. O sertanejo também falou sobre a situação do irmão Marcos. “Ele teve fratura exposta no braço. Passou por uma cirurgia e está em coma induzido para se recuperar mais rápido”, contou ele, que recebe informações do irmão através do médico do hospital.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56