Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidente no Paraná com ônibus da equipe de Michel Teló provoca morte de casal e de adolescente

Loading...

RODOVIA DO CAFÉ

Acidente no Paraná com ônibus da equipe de Michel Teló provoca morte de casal e de adolescente

O motorista do ônibus da equipe técnica do cantor Michel Teló sofreu ferimentos leves (Foto: PRF)

Mais três pessoas morreram em acidente de trânsito ocorrido no final da manhã deste domingo (10), na BR-376 (Rodovia do Café), próximo ao Bairro dos França, entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira, na região centro-norte do Paraná.

Conforme informação preliminar de equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana, que foi acionado para atender as vítimas, um carro colidiu com um ônibus. "Um casal que estava no automóvel morreu no local e uma adolescente de 15 anos que também estava no veículo faleceu dentro da ambulância da concessionária Rodonorte. Testemunhas relataram que chovia no momento da colisão.

O motorista do ônibus, que seria da equipe técnica do cantor Michel Teló, sofreu ferimentos leves", diz nota divulgada pelos socorristas. O cantor não estava no coletivo.

O LOCAL - O acidente aconteceu às 11h na BR-376, KM 322, a um quilômetro do pedágio de Ortigueira Conforme a assessoria de Michel Teló, o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, sentido Curitiba/Interior, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

A Polícia Civil de Ortigueira, que está cuidando do caso, não confirma a versão da assessoria de que o carro de passeio – que estava sentido Sul – teria atravessado a pista e causado o acidente, mas afirmou que a batida foi causada, provavelmente, pelas pistas molhadas em decorrência da chuva.

Ainda segundo a Polícia Civil de Ortigueira, o carro envolvido na colisão tinha placa de Londrina e estava com o casal Dirce Bussolin, de 61 anos e Aparecido José Bernardes, 55 anos, que morreram na hora, além de uma adolescente de 15 anos, que morreu antes do helicóptero de resgate chegar. O corpo do casal precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e socorristas da Rodnorte com a ajuda de máquinas.

Já o motorista do ônibus de Teló, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital da Providência de Apucarana. A Polícia Civil disse que 25 pessoas estavam no ônibus e todos passam bem. Um inquérito para apurar o caso foi aberto na Polícia Civil de Ortigueira.

Boletim hospitalar - O Hospital da Providência divulgou boletim médico na tarde deste domingo sobre o estado de saúde do motorista do ônibus de Michel Teló, Jorge Quirino Alves - O Paciente Jorge Quirino Alves, 58, deu entrada no Hospital da Providência no início da tarde deste domingo (10), trazido pelo SAMU. O paciente encontra-se consciente e orientado, apresentando escoriações na perna esquerda. Alves, passou por exames de imagem e permanecerá em observação por 12 horas - diz a nota.

Foto - PRF

Foto - PRF


Veja o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Michel Teló:

“A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente.”

OUTRAS QUATRO MORTES – Ontem (9), quatro pessoas, entre as quais uma criança, morreram em acidente de trânsito na BR-376, no município de Tibagi.

Casal e uma adolescente de 15 anos morreram no acidente (Foto: PRF)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56