Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidente entre cinco veículos deixa quatro mortos no Paraná

Loading...

TRAGÉDIA NA BR-376

Acidente entre cinco veículos deixa quatro mortos no Paraná

Ford Fiesta ocupado por uma família ficou totalmente destruído - Foto - PRF

Quatro pessoas (três da mesma família,entre elas uma criança de sete anos) morreram em acidente ocorrido na tarde de sábado (9), no km 400 da BR-376 (Rodovia do Café), próximo da ponte do Rio Imbaú, entre as cidades de Ortigueira e Imbaú, no Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ford Fiesta, com placa de Curitiba, teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão carregado com diesel e gasolina. Chovia e a pista estava molhada no momento da batida dos veículos. Os três ocupantes do Fiesta, o motorista João Batista dos Santos, de 71 anos, Clarice Bocon, de 51 anos, funcionária da Gazeta do Povo, e a filha do casal de sete anos, Clara, faleceram.

Desgovernado, o caminhão acabou batendo em outros três carros. Na múltipla colisão, um motorista de 32 anos que dirigia um Peugeot, de Maringá, também morreu.

Os quatro corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da cidade de Ponta Grossa.

O acidente deixou ainda uma vítima em estado grave, uma mulher de 24 anos, que também estava no Peugeot. Ela está internada em um hospital de Ponta Grossa. Outra mulher, de 63 anos, passageira de um Fox, sofreu lesões leves e foi encaminhada a um hospital em Telêmaco Borba.

O motorista do caminhão e os passageiros de uma caminhonete, também envolvida no acidente, não se feriram.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57