Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vereadora e filho morrem em acidente horas após a posse

Loading...

PARANÁ

Vereadora e filho morrem em acidente horas após a posse

Carro em que estavam a vereadora e o filho dela ficou destruído. Foto: PRE / Divulgação

Uma vereadora e o filho dela morreram em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (2), na  PR-424, em Salto do Itararé, no Norte Pioneiro, no Paraná. Marta da Silva Porfírio Leal, conhecida como Irmã Linda (DEM), havia tomado posse do cargo horas antes. O carro em que eles estavam bateu de frente com uma caminhonete. O motorista do outro veículo disse que foi desviar de um animal.  

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Marta seguia acompanhada pelo filho - que estava dirigindo o carro - nora e a neta de quatro anos. Mãe e filha ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Siqueira Campos. Na sequência a criança foi transferida para um hospital em Londrina. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde das sobreviventes.

O motorista da caminhonete saiu ileso. A PRE informou que o motorista do outro veículo disse que tentou desviar de um cachorro na pista e acabou batendo de frente contra o carro da família. 

Os corpos da vereadora e do filho foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho e liberados no fim da manhã para velório e sepultamento. A morte gerou comoção na cidade onde Irmã Linda, de 54 anos, foi eleita com 118 votos. Ela era pastora da igreja Assembleia de Deus.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias