tribuna30anos

Empresas que caminham junto com a Tribuna do Norte

Da Redação ·

Em trinta anos de atuação, a Tribuna caminhou junto de diversas empresas de Apucarana, fomentando negócios e ajudando a fortalecer marcas. Muitos desses empreendimentos continuam em parceria com o jornal desde a primeira edição da Tribuna, que circulou em 3 de março de 1991. Entre os parceiros está a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), presidida pelo empresário Jayme Leonel. 

continua após publicidade

Segundo ele, participar deste momento especial é motivo de comemoração. “Para a Acia é um prazer cumprimentar a Tribuna do Norte, esse jornal de audiência regional e que participa de nosso cotidiano. Temos uma parceria de anos e é com orgulho que participamos desta data especial. Tantos serviços prestados à nossa região. Parabéns”, comenta. 

Outra empresa apucaranense que acompanhou junto a trajetória do jornal foi a Apucarana Autopeças, sob o comando da família Boscardin há mais de 70 anos. Para Amanda Boscardin, a trajetória da Tribuna se mescla a da cidade. “Falar da Tribuna do Norte é também falar da história de Apucarana. São 30 anos participando, noticiando e divulgando sempre com muita idoneidade e respeito”, comenta. 

continua após publicidade

“Nós também fazemos parte da história deste meio de comunicação e sempre investimos nele. Além disso, acompanhamos as revoluções da Tribuna do Norte nos últimos tempos. Outras cidades maiores não têm um veículo com o porte da Tribuna do Norte. Somos felizes em fazer parte dessa história”, reforça Amanda. 

Para o empresário Beto Bittencourt, da Eletran, outra empresa presente desde a edição número 1 da Tribuna do Norte, o jornal se insere no cotidiano da cidade. “A gente acostumou tanto com a Tribuna, que você vai tomar um café e já abre o jornal, e também agora com as mídias digitais, tudo que acontece a gente procura no TNOnline para saber. A empresa é um motivo de orgulho para a gente. Parabéns especial a todos colaboradores, principalmente ao Taquinho e aos seus filhos Gustavo e André”, manifesta. 

Thiago Bittencourt, também da empresa Eletran, parabeniza a todos da Tribuna do Norte. “Parabéns, Tribuna do Norte por esses 30 anos de muito sucesso. Que se prorrogue por muitos e muitos anos”, acrescenta. 

continua após publicidade

A Caramuru Alimentos S/A também faz parte da história da Tribuna do Norte. Claudinei da Cruz, supervisor de Recursos Humanos da empresa, envia os parabéns para o jornal. “O jornal reforça a credibilidade, oferecendo sempre conteúdo de qualidade, além de nos atualizar com informações diárias e fazer a diferença para nossos leitores. Parabéns! ”, comenta. 

O gerente da Viação Apucarana Ltda (VAL), Enivaldo Bertazzo, empresa que caminha junto da Tribuna do Norte desde o início, também comenta o aniversário do jornal. “Nós da Val estamos junto da Tribuna do Norte desde o começo desta história. Referência em jornalismo independente, com eficiência e eficácia, retrata e enaltece formando opinião e ajudando a escrever a história de Apucarana e região. Parabéns, Tribuna do Norte pelos seus 30 anos”, comemora. 

Veja alguns depoimentos: 

continua após publicidade

 Empresas que caminham junto com a Tribuna do Norte - Vídeo por: Reprodução  

 Empresas que caminham junto com a Tribuna do Norte - Vídeo por: Reprodução  



Tags relacionadas: #30 anos #Empresas #Tribuna