MAIS LIDAS
VER TODOS

OPERAÇÃO

Três são detidos em local apontado como ponto de tráfico em Califórnia

Operação da PM cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira no Vale do Ivaí

Da Redação

·
Um dos suspeitos foi detido tentando se desvencilhar de 60 gr de cocaína
Icone Camera Foto por Divulgação PM
Um dos suspeitos foi detido tentando se desvencilhar de 60 gr de cocaína
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2022, 15:03:10 Editado em 20.06.2022, 15:25:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três pessoas foram detidas - incluindo um menor de idade - na manhã desta segunda-feira (20) em Califórnia. As prisões e a apreensão ocorreram durante uma operação de Polícia Militar (PM) que tinha por objetivo cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Os alvos eram locais suspeitos de manter atividades criminosas cometidas no município ou suspeitos e que também resultou em uma morte por confronto. Além das prisões, a PM apreendeu 60 gramas de cocaína.

continua após publicidade

O endereço onde o mandado foi cumprido, uma casa na Rua América, era alvo de um investigação por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, além de possível ponto de tráfico, havia a informação de que no local estavam sendo armazenadas armas de fogo de origem criminosa. As armas, entretanto, não foram encontradas.

Segundo a PM, como os moradores não responderam, foi necessário forçar a porta. Nos fundos da casa, um dos detidos foi flagrado pela polícia jogando pela janela dois pacotes de cocaína que totalizaram 60 gramas. Estavam no imóvel três homens, três mulheres e uma criança;

continua após publicidade

Além do suspeito flagrado tentando se desvencilhar da cocaína, que foi preso por tráfico de drogas, foi encaminhado para delegacia o menor de idade, que é filho do suspeito, e uma mulher apontada como a responsável pelo imóvel. Os mandados de busca e apreensão foi expedidos pela Comarca de Marilândia do Sul. Os detidos e as drogas foram encaminhados para delegacia da sede da comarca.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Três são detidos em local apontado como ponto de tráfico em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!