O setor de inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) identificou e prendeu dois homens, de 35 e 37 anos, suspeitos de envolvimento em pelo menos quatro assaltos registrados neste final de semana em Apucarana.
Dois crimes ocorreram no sábado (18), e tiveram como alvo uma farmácia e dois pedestres, e os outros dois foram registrados neste domingo (19), e tiveram como alvo uma clínica e uma sorveteria.
Conforme informações apuradas pela Tribuna junto a Polícia Militar (PM), imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais ajudaram a polícia a chegar até os suspeitos que acabaram confessando a autoria.
Segundo a PM, a dupla age em conjunto. Um deles é o executor responsável por render as vítimas com um simulacro - arma falsa que também foi apreendida pela PM - e o outro é responsável dar fuga ao comparsa. A polícia também apura o envolvimento dos dois suspeitos a um assalto a pedestre registrado também neste domingo.
DUPLA AGE RÁPIDO
Os dois assaltos registrados na noite deste sábado (18) tiveram apenas uma hora de diferença. Conforme a PM, o primeiro aconteceu em uma farmácia, na Avenida Curitiba, por volta das 19h20. Segundo os funcionários, um homem entrou no estabelecimento, sacou uma arma da cintura e anunciou o assalto. O suspeito roubou uma quantia em dinheiro e fugiu no sentido à UPA.
O segundo assalto, de acordo com a polícia, foi registrado por volta das 20h20, na Vila Nova. Na situação, as vítimas foram surpreendidas pelas costas por dois homens, que roubaram um celular, um cartão de crédito e documentos pessoais. Eles fugiram sentido para a Avenida Aviação.
Uma das vítimas, que estavam andando a pé durante o crime, ainda relatou que sofreu uma coronhada na cabeça, onde ocasionou um corte.
Neste domingo, no período da manhã a PM registrou um assalto em uma clínica e em uma sorveteria localizada em frente ao Terminal Urbano.
Deixe seu comentário sobre: "PM prende autores de ao menos quatro assaltos em Apucarana"