MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

PM prende autores de ao menos quatro assaltos em Apucarana

Segundo a PM, dois crimes ocorreram no sábado (18) e outros dois neste domingo (19)

Da Redação

·
PM prende autores de ao menos quatro assaltos em Apucarana
Icone Camera Foto por PM Apucarana
PM prende autores de ao menos quatro assaltos em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2022, 20:07:20 Editado em 20.06.2022, 08:21:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O setor de inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) identificou e prendeu dois homens, de 35 e 37 anos, suspeitos de envolvimento em pelo menos quatro assaltos registrados neste final de semana em Apucarana.

continua após publicidade

Dois crimes ocorreram no sábado (18), e tiveram como alvo uma farmácia e dois pedestres, e os outros dois foram registrados neste domingo (19), e tiveram como alvo uma clínica e uma sorveteria.

Conforme informações apuradas pela Tribuna junto a Polícia Militar (PM), imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais ajudaram a polícia a chegar até os suspeitos que acabaram confessando a autoria.

continua após publicidade

Segundo a PM, a dupla age em conjunto. Um deles é o executor responsável por render as vítimas com um simulacro - arma falsa que também foi apreendida pela PM - e o outro é responsável dar fuga ao comparsa. A polícia também apura o envolvimento dos dois suspeitos a um assalto a pedestre registrado também neste domingo.

DUPLA AGE RÁPIDO

Os dois assaltos registrados na noite deste sábado (18) tiveram apenas uma hora de diferença. Conforme a PM, o primeiro aconteceu em uma farmácia, na Avenida Curitiba, por volta das 19h20. Segundo os funcionários, um homem entrou no estabelecimento, sacou uma arma da cintura e anunciou o assalto. O suspeito roubou uma quantia em dinheiro e fugiu no sentido à UPA.

continua após publicidade

O segundo assalto, de acordo com a polícia, foi registrado por volta das 20h20, na Vila Nova. Na situação, as vítimas foram surpreendidas pelas costas por dois homens, que roubaram um celular, um cartão de crédito e documentos pessoais. Eles fugiram sentido para a Avenida Aviação.

Uma das vítimas, que estavam andando a pé durante o crime, ainda relatou que sofreu uma coronhada na cabeça, onde ocasionou um corte.

Neste domingo, no período da manhã a PM registrou um assalto em uma clínica e em uma sorveteria localizada em frente ao Terminal Urbano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende autores de ao menos quatro assaltos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!