MAIS LIDAS
VER TODOS

Atualização

Tragédia em Jandaia: quatro pacientes recebem alta neste sábado

Doze vítimas continuam internadas em hospitais da região

Da Redação

·
Doze vítimas continuam internadas em hospitais da região.
Icone Camera Foto por Silvia Vilarinho/TNOnline
Doze vítimas continuam internadas em hospitais da região.
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2023, 17:26:32 Editado em 11.03.2023, 17:34:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento Municipal de Saúde de Jandaiado Sul, norte do Paraná, informou na tarde deste sábado (11), ao TnOnline que quatro pacientes vítimas do trágico acidente que envolveu o coletivo escolar e um trem receberam alta.

continua após publicidade

Conforme o secretário da pasta, Marco Aurélio, os pacientes que tiveram alta hospitalar foram dois que estavam internados em Apucarana, no Materno Infantil, um paciente, que estava internado em Arapongas, no Honpar e um paciente, que estava internado em um hospital de Londrina. Agora são 14 altas no total, além do motorista que não chegou a ser hospitalizado.

- LEIA MAIS: Órgãos da terceira vítima de acidente em Jandaia serão doados

continua após publicidade

Doze vítimas do grave acidente com o ônibus da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) permanecem internadas em hospitais da região.

O acidente envolveu o coletivo escolar e um trem, causou as mortes de duas meninas no local do acidente registrado na quinta-feira (9). Outra vítima, que estava internada em estado grave, faleceu na sexta-feira (10).

ACIDENTE

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças, três monitores e o motorista. O ônibus foi arrastado cerca de 30 metros do local após a batida. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o trem atinge o ônibus da Apae. Clique aqui e saiba mais.

O motorista do ônibus foi ouvido e liberado pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (9). Ele relatou que o mato alto atrapalhou sua visão e não escutou a buzina do trem. Contudo, em nota, a concessionária Rumo afirmou que o maquinista acionou a buzina antes da colisão. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde o dia 23/01/2023.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Tragédia em Jandaia: quatro pacientes recebem alta neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!