MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Trabalhador se emociona ao recuperar F-4000 furtada; veja

No começo da tarde desta quarta-feira (20), Valdeir se emocionou ao recuperar o veículo; assista

Da Redação

·
Trabalhador se emociona ao recuperar F-4000 furtada; veja
Icone Camera Foto por Blog do Berimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2022, 09:15:30 Editado em 20.04.2022, 17:59:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após mais de 20 dias de procura, a caminhonete Ford F-4000, ano 1981, furtada do dono de uma pequena marmoraria localizada no Parque Industrial de Ivaiporã foi localizada em Apucarana. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (19), no Parque industrial Norte, na Rua Mármore. A história de Valdeir da Silva emocionou a região e repercutiu nas redes sociais.

continua após publicidade

No começo da tarde desta quarta-feira (20), Valdeir se emocionou ao recuperar o veículo. Veja:

continua após publicidade

O proprietário do local onde a caminhonete estava informou aos policiais que duas pessoas que não se identificaram deixaram o veículo no local para realizar serviços na carroceria no dia 16 de abril. O veículo foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Nesta terça-feira (19), a PM ainda localizou no Jardim Tibagi, uma motocicleta em estado de abandono. Era uma Honda CG 125, na cor prata, com alerta de furto datada de 13 de março deste ano.

Entenda

continua após publicidade

No dia 28 de março, repercutiu nas redes sociais, um vídeo onde o dono de uma pequena marmoraria localizada no Parque Industrial de Ivaiporã, que foi alvo de furto, faz um desabafo. Foi levado da marmoraria uma caminhonete F-4000, ano 1981, branca e várias ferramentas de trabalho da empresa.

No vídeo, Valdeir da Silva, ao lado dos filhos, pede aos autores que devolvam a camionete e as ferramentas. “Pelo amor de Deus, devolvem ela que é minha ferramenta de serviço. Tenho essas crianças e para cuidar eu preciso da minha camionete. Vocês aí que pegaram, pelo amor de Deus, entreguem para mim por favor”’.

Nesta terça-feira (29), a reportagem TN Online foi até a marmoraria e conversou com Valdeir. Ele falou da angústia que teve quando chegou ao trabalho e não mais localizou a camionete e as ferramentas de trabalho.

continua após publicidade

Na sexta-feira à noite, após chegar de uma entrega no município de Lunardelli, Valdeir deixou a camionete dentro do barracão no Parque Industrial. “Ao chegar no outro dia, notei que os cadeados estavam todos arrombados. Quando um dos meus funcionários abriu, a camionete não estava mais”, relata emocionado.

Além do veículo, os ladrões levaram também vários utensílios de acabamento. “Inclusive, estou parado, eu tenho os funcionários que estão todos na casa (4), porque levaram tudo embora”, diz Valdeir. Entre as ferramentas e a camionete o valor estimado do prejuízo é de aproximadamente R$ 60 mil.

Valdeir é casado e pai de cinco filhos. Quatro deles moram com ele. “Eu precisava da camionete para trabalhar porque preciso pagar pensão, que está atrasado também”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador se emociona ao recuperar F-4000 furtada; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!