MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Dono de marmoraria fala da angustia de ter a empresa furtada

O pequeno empresário viralizou na região depois de postar um vídeo com um apelo para recuperar as ferramentas.

Da Redação

·
Dono de marmoraria fala da angustia de ter a empresa furtada
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2022, 17:31:57 Editado em 29.03.2022, 17:32:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Repercutiu na segunda-feira (28) nas redes sociais um vídeo onde o dono de uma pequena marmoraria localizada no Parque Industrial de Ivaiporã, que foi alvo de furto, faz um desabafo.

continua após publicidade

Foi levado da marmoraria uma caminhonete F.4000, ano 1981 branca e várias ferramentas de trabalho da empresa.

No vídeo, Valdeir da Silva, ao lado dos filhos pede aos autores que devolvam a camionete e as ferramentas. “Pelo amor de Deus, devolvem ela que é minha ferramenta de serviço. Tenho essas criança para cuidar eu preciso da minha camionete. Vocês aí que pegaram, pelo amor de Deus, entreguem para mim por favor”’.

continua após publicidade

Nesta terça-feira (29), a reportagem TN Online foi até a marmoraria e conversou com Valdeir. Ele falou da angustia que teve quando chegou ao trabalho e não mais localizou a camionete e as ferramentas de trabalho.

Na sexta-feira à noite, após chegar de uma entrega no município de Lunardelli, Valdeir deixou a camionete dentro do barracão no Parque Industrial. “Ao chegar no outro dia, notei que os cadeados, estavam todos arrombados. Quando um dos meus funcionários abriu, a camionete não estava mais”, relata emocionado.

Além do veículo, os ladrões levaram também vários utensílios de acabamento. “Inclusive, estou parado eu tenho os funcionários que estão todos na casa (4), porque levaram tudo embora”, diz Valdeir. Entre as ferramentas e a camionete o valor estimado do prejuízo é de aproximadamente R$ 60 mil.

continua após publicidade

Valdeir é casado pai de cinco filhos, quatro filhos moram com ele. “Eu precisava da camionete para trabalha porque preciso pagar pensão, que está atrasado também”.

Caso alguém queira ajudar Valdeir nesse momento difícil por qual ele está passando e quiser colaborar em dinheiro para que ele possa comprar novas ferramentas pode ajudar através do Pix/Celular 43998366484 da sobrinha e secretária da marmoraria Jocelaine de Oliveira Trizote. “Aceito qualquer tipo de ajuda porque dependo das ferramentas”.

A sobrinha Jocelaine também pede se alguém viu ou tiver alguma notícia sobre a localização camionete e das ferramentas entrar em contato com a polícia. “É uma coisa que o tio sofreu para ter. É injusto o que aconteceu e a gente precisa de ajuda para dar uma levantada. Porque está difícil a situação”, completou.

continua após publicidade

Assista:

Por Ivan Maldonado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Dono de marmoraria fala da angustia de ter a empresa furtada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!