MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Suspeito de triplo homicídio é preso em São João do Ivaí

Atirador compareceu à delegacia do município na companhia de um advogado de defesa na manhã deste domingo

Da Redação

·
Crime ocorreu no Distrito de Luar neste sábado (22)
Icone Camera Foto por Canal HP/São João do Ivaí
Crime ocorreu no Distrito de Luar neste sábado (22)
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2023, 10:03:51 Editado em 24.07.2023, 16:38:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de São João do Ivaí prendeu na manhã deste domingo (23) o autor do triplo homicídio registrado neste sábado (22) no Distrito do Luar, na zona rural do município. Segundo a delegada, Kethilin Schwingel Iurino, o atirador se apresentou na delegacia por volta das 6 horas, sob orientação de um advogado.

continua após publicidade

"O advogado intermediou sua entrega espontânea no prazo do flagrante delito, considerando que estávamos em diligências por seu paradeiro", informou a delegada.

-LEIA MAIS: São João do Ivaí decreta luto oficial de três dias após triplo homicídio

continua após publicidade

O crime chocou São João do Ivaí. O atirador chegou de caminhonete na residência do casal João e Edvane Lomba, quando efetuou os disparos. O homem morreu no local, enquanto a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A terceira vítima foi o ex-vereador e motorista da ambulância da saúde de São João do Ivaí, Valdeci Farias de Oliveira. Ele foi chamado ao local para ajudar no socorro às vítimas. No momento em que ele acionava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) diante da gravidade dos fatos, o assassino reapareceu no local. Valdeci tentou fugir, mas também foi executado.

Segundo a delegado, o atirador preferiu ficar em silêncio no depoimento. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Ivaiporã. Kethilin afirma que o atirador e as três vítimas se conheciam. Edvane era cunhada do autor dos tiros - ele era casado com a irmã dela. Já Valdeci teve um relacionamento com a ex-mulher do autor do crime, segundo a delegada. Essa situação pode ter sido uma motivação para o crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de triplo homicídio é preso em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!